Letras – Minicurso

Dayane, Pirapora do Bom Jesus – SP

Parabenizo a cada um que faz parte do projeto, as aulas foram maravilhosas, o conteúdo claro, professor com uma ótima didática, boa organização... Não tenho críticas. E como Fisioterapeuta sei que ao atender um paciente surdo, já conseguirei lhe proporcionar um atendimento um pouco mais digno. Mais uma vez parabéns a todos e obrigada.

Thyara, Rio das Ostras – RJ

Iniciativa muito importante e a experiência foi ótima! Nunca tive contato com Libras e consigo me comunicar de forma básica e entender algumas coisas agora, que esse projeto aumente cada vez mais!

Niciene, Piracicaba – SP

Parabéns pela iniciativa, vcs foram excelentes, nos aproximou mais dessa língua, que é muito importante, vou, com certeza, me aprofundar mais, para eu poder fazer a diferença e entender o surdo nas suas dificuldades!!! Muuuiiito obrigada mesmo!!! Vcs são top!

Iliane, Cascavel – PR

Amei o curso! Acredito que vai me ajudar muito no atendimento aos pacientes. Muito sucesso a vocês.

Marcella, Rio de Janeiro, RJ

Amei a iniciativa de vocês e quero agradecer profundamente por terem me aberto essa porta. Sou muito grata! Continuem esse trabalho lindo e despertando nas pessoas o interesse e a paixão tanto em ajudar quanto em diminuir a exclusão e adentrar nessa cultura. O minicurso foi incrível, bem estruturado e organizado. Os exercícios foram ótimos. Os avatares são bons, em especial o vovô. sucesso!

Raphael, São Paulo, SP

Gostaria que houvesse uma continuidade no curso. Além disso, se pudéssemos nos integrar a uma comunidade que usasse Libras, poderíamos continuar praticando. Parabéns pela iniciativa!

Vivianne, Manaus – AM

Adorei participar do grupo, de poder aprender mais um pouco Libras. Essa língua é algo que realmente me encanta. Quero agradecer de coração à oportunidade de ter participado do curso e espero que em breve possa vir uma nova etapa desse curso. Agradecer ao professor por compartilhar os ensinamentos e agradecer também pela iniciativa de fazer esse curso voltado para os profissionais da Área da Saúde, onde é muito importante ter alguém em um hospital ou qualquer outra unidade de saúde que possa se comunicar com os surdos. Obrigada!

Sueli Mafalda, São Paulo – SP

Muito obrigada pela oportunidade. Gostei muito do curso e se houver outros cursos, nos avisem.

Priscila, Condado – PE

Amei as aulas, foram muito interativas.. Parabéns é muito bom o trabalho que estão fazendo, Grata!!

Paula Cristina, Maringá- PR

Agradecimento pela oportunidade. Parabenizar pela estrutura, dedicação, didática e gentileza de todos os envolvidos. Tenho interesse de aprofundar mais o conhecimento... entrarei em contato com a Luana... Até breve Pessoal!

Bruna, Recife – PE

SÓ GRATIDÃO E ELÓGIOS, FOI MARAVILHOSO ESSA TROCA. MUITO OBRIGADA AOS ENVOLVIDOS, LUANA E ALEX INCRIVEIS!

Luiza Kely, Belo Horizonte – MG

Quero agradecer o professor Alex por ter tido muita paciência e excelência nas aulas ministradas por ele ... Adorei o conteúdo e sei que é básico, porém quando o básico é bem ensinado, nos cativa a explorar mais conteúdo daquilo que foi ensinado . Só agradecer!

Ana Alice, Mogi das Cruzes – SP

Achei o curso excelente, a didática e interação fez com que eu aprendesse muito melhor. Claro que é só uma introdução e tenho que fazer um curso mais completo, mas ajudou muito. Obrigada pelo tempo disponibilizado e pelos conhecimentos.

Emilly Victória, Recife – PE

Achei o curso ótimo, sem palavras, o professor sempre esclarecendo as dúvidas de forma clara, além de ser uma ótima oportunidade para muitas pessoas que trabalham ou estudam na área de saúde.

Carlos Alex, Mauá – SP

Meu muito obrigado por essa valiosa oportunidade de aprender mais ...ainda mais nesse momento tão ruim que todos nós estamos passando...

Rosana, Curitiba – PR

Somente minha imensa gratidão por esta oportunidade. Professor imensamente atencioso com uma excelente didática, interação e comunicação com a turma.

Dario, São Paulo – SP

Agradeço a disponibilidade da equipe e a dedicação do professor; sugiro criarem um nível 2 deste curso com mais sinais específicos da Área da Saúde e com participantes que cumpram requisito mínimo (através de um questionário básico de conhecimento em Libras, por exemplo) para que as aulas se tornem mais dinâmicas.

Angélica, Barueri – SP

Muito obrigada pela oportunidade. Mesmo sendo um curso rápido, este curso irá me ajudar muito nos atendimentos aos pacientes.

Daniel, São Sebastião – SP

Gostaria de agradecer pela paciência e pela disponibilidade para nos auxiliar nos passos iniciais com LIBRAS. As aulas foram ótimas! Parabéns e sucesso nos projetos! =)

Mylena, Curitiba – PR

Apenas gratidão por tanto ensinamento, didática e empatia com todos nós que estávamos aprendendo. Muito obrigada!!